De Janeiro a Abril, os lanches que comi cada mês

Minha única real promessa de ano novo é que eu gastaria meu suado dinheirinho pelo menos uma vez por mês para comer um lanche gourmet diferente a cada mês. Pensei em fazer um post por edição, mas eu sempre acabava esquecendo. Então vou fazer um post para as edições de janeiro à abril, e maio para frente terá um post individual para cada um. Infelizmente, estou escrevendo esse post em maio, e por isso não lembro de todos os detalhes. A postagem ficará com data de abril pra não conflitar com o lanche que comerei em maio. Mas vamos que vamos! Leticia Corral e Mariana Bonafim estão me acompanhando nessa empreitada!

Janeiro

Janeiro @lemartinc

Uma publicação compartilhada por Carolina Santos (@carolsmts) em

Em janeiro comemos no Burger 21, uma lanchonete tradicional daqui de Bauru. O atendimento foi realmente especial, o garçom fez a gentileza de sentar do nosso lado e explicar as diferenças de pães e carnes. Acabamos pedindo um lanche de carne de Angus com muito queijo. Já vinha muçarela, mas pedimos adicional de queijo catupiry. O lanche era tão grande que mal conseguímos terminá-lo. O gosto da carne de Angus é realmente diferenciado. Também pedimos essa batata, por ser toda diferentinha. Não tinha nenhuma diferença de sabor, mas era muito fofa. O Burger 21 também tem sabores diferentes e super gostosos de maionese. Uma em especial tem um leve gosto de limão. Super recomendado!

Fevereiro

Fevereiro @lemartinc @maribonafim @fernandovsa84

Uma publicação compartilhada por Carolina Santos (@carolsmts) em

O que nos chamou atenção para comermos no Joker Bar em fevereiro foi que todas as terças e quarta-feiras o lanche é em dobro! Ou seja, fomos em quatro pessoas e pagamos pelo preço de dois lanches apenas. O lanche acompanhava batatinhas e era simplesmente uma delicia. A carne era incrivelmente suculenta e a cada mordida um de nós soltava um “hmmm…” Excelente.

Março

Março

Uma publicação compartilhada por Carolina Santos (@carolsmts) em

Em março comemoramos o Dia de São Patrick com o Do Fundo do Bauru. Para comemorar a data irlandesa, o foodtruck estava vendendo um lanche exclusivo de cor verde com compota de maçã e queijo brie, meu queijo favorito no mundo todo. Desnecessário dizer que estava uma delícia, e a cor verde do pão não nos afetou. Algumas pessoas acharam a cor um pouco exagerada, mas ela não alterava o sabor do pão. E eu pessoalmente, ser humano que gosta de salada, não vejo verde como uma cor não apetitosa. Para acompanhar, pedimos batatinhas e essa pink lemonade. Confesso que a pink lemonade do Nomad era mais gostosa, por ser gaseificada. Mas estava realmente tudo delicioso

Abril

Abril

Uma publicação compartilhada por Carolina Santos (@carolsmts) em

E, mais recentemente, fomos à Brooks Hamburgueria no mês de abril conferir o lanche novo deles. Infelizmente ou felizmente, acabei comendo o lanche que já havia comido nas outras três vezes que visitei a casa. O lanche de catupiry com pão de quatro-queijos. O que posso dizer? Sou uma garota simples. Minhas amigas e parceiras dessa aventura comeram o lanche novo e confirmaram que é uma delícia. Para mim, o diferencial da Brooks é que apesar do preço compatível com seus rivais, o lanche sempre vem com batatinhas incríveis e três maioneses sensacionais. A maionese de bacon sempre chama mais atenção, claro. Mas é tudo uma delícia. Inclusive o refil de coca.

Para onde vamos no mês que vem? Logo logo você saberá! Até maio!

Deixe uma resposta