O lanche de Junho

Para o mês de junho, fomos ao Vicari Burgueria comer o lanchinho do mês. E lá descobrimos que o restaurante é realmente diferenciado. O ambiente é muito bacana, as luzes amareladas dificultam fotos boas mas fazem a comida parecer ainda mais apetitosa. E o maior diferencial é de nos darem monstrinhos e giz de cera para colorir! Mesmo sendo adultas de praticamente 24 anos, ficamos colorindo os monstrinhos do papel enquanto aguardávamos o nosso lanche.

Eu pedi o segundo maior lanche da casa e o mais pedido: Jão monstrão. O lanche vinha com incríveis 250g de hamburguer artesanal que quase ninguém acreditou que eu conseguiria comer inteiro (mas consegui), alface, tomate, cebola caramelizada, queijo prato no pão de brioche crocante. Obviamente, pedi ao ponto (puxado pro mal passado). O lanche também vinha acompanhado de batata frita.

Pedimos um suquinho natural de limão e cada uma devorou seu lanche. O meu demorou um pouco mais por se tratar de um lanche um tanto quanto enorme. A Olívia comeu um que tinha tanto queijo que era aconselhado comer de garfo e faca, o Jão Suíço, com queijo de fondue. E a Letícia comeu a versão pequena do meu lanche, o Jão monstrinho.

O Vicari é, no meu ponto de vista, uma das melhores hamburguerias de Bauru, se não for a melhor. O atendimento é diferenciado pela sua gentileza, o ambiente super agradável, o giz e as cores são divertidíssimos e a carne super suculenta. O que eu mais gosto em um lanche é que a carne seja suculenta, e Vicari não me decepcionou. Definitivamente voltaremos lá (não como parte do desafio de um lanche por mês, porque não podemos repetir o mesmo lugar!)

Compartilhe!

Deixe uma resposta