Comunidade

Nos ajude a ajudar o Pipoca

Boa tarde, leitores! Hoje venho fazer um post diferente. Um pedido de ajuda. Minha amiga Luiza em Bauru resgatou o cachorro dos vizinhos que caiu da janela do terceiro andar e quebrou a coluna. O nome do cachorro é Pipoca. Ela e a família pagaram a cirurgia e devolveram aos tutores, mas eles não fizeram NADA do pós-cirúrgico e o Pipoca quase morreu.

A Luiza conseguiu pegar o Pipoca de volta e ele não vai mais voltar pra casa dos antigos tutores, mas agora ele precisa passar por tratamento porque deu infecção nos pontos, ficou alguns dias sem urinar, perdeu 1,5kg e tá em estado grave. Precisamos de ajuda com os custos do tratamento, por isso a Luiza abriu uma página no Vakinha para isso.

🐶 Vakinha para tratamento do Pipoca 🐶

Qualquer contribuição é bem-vinda, e se puderem compartilhar com amigos e familiares seria muito bom. Estamos muito preocupados com o Pipoquinha. Acompanhe o Facebook da Luiza para saber mais notícias, mas assim que essa história tiver um fechamento, vou atualizar esse post, provavelmente informando sobre a arrecadação e o estado de saúde do Pipoca. Que, se Deus quiser, será ótimo.

Links:
🐶Vakinha para ajudar o Pipoca
🐶Updates sobre o Pipoca no Facebook da Luiza
🐶Compartilhar a história do Pipoca no Twitter

Edit (23/05): Alcançamos nossa meta com 101%! Pipoca já está internado e deve operar hoje à tarde. Obrigada a todos que ajudaram compartilhando, doando ou orando.

Edit (26/06): É com muita dor no coração e um nó enorme na garganta que eu venho trazer a notícia de que o Pipoca faleceu na manhã de hoje. Ele lutou muito e teve muito carinho nesses últimos dias da sua breve vida, e agora ele vai descansar. Obrigada pela ajuda, vamos continuar tentando ajudar os animais da nossa comunidade em homenagem ao Pipoca.

Compartilhe!

Moro em São Paulo, tenho 26 anos e trabalho com design e desenvolvimento web desde 2012. Sou apaixonada por games e literatura, mas as duas coisas que eu mais amo no mundo são cachorrinhos e qualquer coisa cor-de-rosa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *