Culinária

O lanche de Maio

A promessa de ano novo de comer um lanche gourmet por mês ainda está de pé. E nossa missão nos levou ao Secreto Burger em Bauru. Lá, cada uma pediu um Black Code com batatinhas e um suco para acompanhar. O Black Code vinha com maionese da casa, cebola roxa e alho negro como diferenciais. Como sempre, pedi mal passado ou ao ponto.

Não se engane pelo tamanho do lanche. Apesar de visualmente pequeno, o pão especial (que lembra muito pão italiano) garante a saciação. Nos outros restaurantes, os lanches eram maiores e eu tinha a sensação de que saía rolando do restaurante. No Secreto, você sai saciado. Sai bem. Como eu estava com fome, pedi com as batatinhas, e recomendo o mesmo pra quem for lá com fome também: não é garantia que o lanche, mesmo com o pão mais pesado, vai te saciar.

Mas no geral, o lanche é ótimo e eu super recomendo. Gostaria de ir novamente para experimentar o milkshake e os dadinhos de tapioca, os dois parecem extremamente deliciosos nas fotos da página!

Compartilhe!

Moro em São Paulo, tenho 26 anos e trabalho com design e desenvolvimento web desde 2012. Sou apaixonada por games e literatura, mas as duas coisas que eu mais amo no mundo são cachorrinhos e qualquer coisa cor-de-rosa.

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *